Quem sou eu

Minha foto
- O que escrevo? Não sei. Só sei que minha alma grita e eu já não posso mais abafar nem conter essa ânsia.

domingo, abril 06, 2008

Seguindo sempre

E tudo na vida é assim:
há dias em que se sorri,
como também,
há dias em que se chora,
se irrita, se desanima.
Mas há dias em que
o Sol brilha tanto lá
fora, como aqui dentro.

Há dias em que tudo
precisa de calma.
Precisa-se respirar
profunda e lentamente
para que assim,
os dias de intensas
e positivas mudanças,
tragam a felicidade
de dias melhores.


E assim, os dias passam.
Não mais diante dos meus olhos.
Passam agora, sorrindo e festejando
Aqui dentro!

Menos peso, menos agonia.
Mais sorrisos, boa vontade,
e harmonia.
Dias de superação.
Dias de intenso calor: humano.

P.S.: Novos passos,outros olhares.Mais felizes!