Quem sou eu

Minha foto
- O que escrevo? Não sei. Só sei que minha alma grita e eu já não posso mais abafar nem conter essa ânsia.

sábado, agosto 16, 2008

Penso em ti

Já não sinto mais aquela tristeza quando penso em ti.  Ainda choro ao lembrar que tudo passou tão rápido por mim, que sequer pude te abraçar ao me despedir.

E chorarei.

Sei que as separações são necessárias, sei também que outros virão. E nesses clichês da vida, te digo que não me esquecerei dos segundos de sorrisos, e do eterno sentimento de amor que ainda faz bater o meu coração.

Quando posso, fujo para aquele lugar que era só nosso, e mesmo que tu não acredites, ainda sinto o teu perfume quando ali estou.

E choro.

Não porque me dói e sim porque eu vivi esses dias, senti essa felicidade durante anos, e algumas décadas poderão passar, e mesmo sem querer ainda verei o teu sorriso beijando o meu. Porque as pessoas sempre passam, mas os sentimentos sinceros, àqueles que batem junto ao peito; esses sim, permanecerão.