Quem sou eu

Minha foto
- O que escrevo? Não sei. Só sei que minha alma grita e eu já não posso mais abafar nem conter essa ânsia.

segunda-feira, outubro 20, 2008

Acolha-se

As críticas de alguns interferem na tranqüilidade existencial de outros. Por assim pensar, tento não me abalar com o que falam e pensam. O que é melhor para mim, bem sei. E tenho a exata certeza de que conselhos e afins são sempre bem recebidos: mas somente quando pedidos. Cuidar de si requer paciência e determinação, mas o resultado é sempre positivo.

Deixar que o outro cuide das suas vontades é acomodar-se, é submeter-se à vontade alheia que por muitas e muitas vezes não condizem com o nosso destino, com a nossa essência. E são sempre negativas. Pesadas. Frustrantes.

Pela não acomodação de suas vontades: deixe-se guiar pelos sentimentos que arrepiam os pêlos, que aceleram o coração e trazem alegria para alma. Cuide-se! Sem deixar que um e outro interfiram na sua vontade e vice-versa.
Ame-se. Respeite-se. Acolha-se. Mutuamente!