Quem sou eu

Minha foto
- O que escrevo? Não sei. Só sei que minha alma grita e eu já não posso mais abafar nem conter essa ânsia.

segunda-feira, outubro 06, 2008

Partida

Estou de viagem marcada.
Carrego nas malas
os sonhos esperançosos
de partir em direção à realização
plena dos desejos do meu coração.

Trago comigo
a felicidade absoluta,
traçada em cenas
que se perpetuam em minhas
doces lembranças saudosas.

Dentro do porta-malas
distribuo os amores sentidos,
as amizades de anos que fazem
com que eu seja um pouco mais feliz.

Que reproduzem em meus lábios
aquele sorriso no canto da boca,
tímido, mas profundamente sentido.

Sem me esquecer
dos amores partidos,
das tristezas e dificuldades vividas.

Coloco-as debaixo do banco,
não porque me farão falta,
mas sim para que eu,
nos momentos difíceis que
encontrarei pelo caminho,

busque nelas a força e o orgulho
necessários para seguir em frente.

Seguir em frente sempre,
mas sem me esquecer
do que um dia fui.