Quem sou eu

Minha foto
- O que escrevo? Não sei. Só sei que minha alma grita e eu já não posso mais abafar nem conter essa ânsia.

terça-feira, setembro 16, 2008

Liberdade

Não, não é rebeldia. É que agora a minha vida pede mudanças. Pede também para que eu me liberte de uma vez por todas daquelas algemas amargas e tempestuosas que prendiam meus pés não me deixando mais seguir nos meus próprios passos.

Agora que encontrei as chaves posso ir na direção que meu coração me guiar, e eu só desejo fervorosamente que ele não me guie novamente à essa prisão, não que um dia eu não tenha gostado, e talvez até amado, mas agora a liberdade me espera e de tão ansiosa está vindo ao meu encontro, segurando minhas mãos e me levando junto dela.

E dessa vez não é por rebeldia, nem por birra nem muito menos por desamor: é que simplesmente está na minha hora de dar novos passos, só que dessa vez sozinha.