Quem sou eu

Minha foto
- O que escrevo? Não sei. Só sei que minha alma grita e eu já não posso mais abafar nem conter essa ânsia.

quinta-feira, dezembro 17, 2009

À flor da pele

Desculpa se não sei usar
das mesmas palavras que você.

As coisas por aqui
nem sempre foram desse jeito.
Quase sempre era inverno.
E é difícil acostumar-se aos dias de sol,
quando o que sempre se sentia era frio.
Mudanças repentinas, por mais que sejam necessárias,
são difíceis. Tente compreender.

Quem sabe, o frio é só por fora.
Pois, aqui por dentro
os dias sempre foram quentes.

Talvez não tão quentes como imaginas,
mas aqui, ainda bate um coração.
E ainda são só emoções. Sendo assim,
a razão fica do lado de fora,
quem sabe, ela pertença somente a ti...


E por esse motivo nos completamos tão
doce e suavemente.

Mas por favor,
não me peça para não sentir.
Sinto, sinto forte e exageradamente,
e sinto.
E por esse motivo, cedo ou tarde para você,
A razão, aquela que muito te pertence,
pode então, fazer parte de mim.

Mas por enquanto são só emoções.
E estão todas à flor da pele. Cuidado.