Quem sou eu

Minha foto
- O que escrevo? Não sei. Só sei que minha alma grita e eu já não posso mais abafar nem conter essa ânsia.

domingo, setembro 18, 2011

ABISMOS

Eu procurei não me preocupar,
não perceber o teu olhar
perdido em lembranças
saudosas de outro alguém.

Mas você se mostrou disposto
a me revelar suas intenções.
Mostrou-me que não é de respeito
que se fortifica um amor.
Mas que a falta de ambos
nos leva ao limbo dos relacionamentos.

Nos leva ao que temos agora.

- Tarde de mais.



*
Dos sorrisos de encantamento
ao meu fim em sepultamento.

A morte e o amor
estiveram sempre lado a lado.

As tuas fugas vadias,
o meu pranto ao embalar
o teu rebento.

Do legado de tuas linhas
sobrou apenas o meu desprezo
por tuas noites sórdidas
e vazias.

Vazias de amor compartilhado.
Vazias de entrega recíproca e sincera.
Vazias de ti.

Dos sorrisos de encantamento
ao fim do nosso amor em sepultamento.