Quem sou eu

Minha foto
- O que escrevo? Não sei. Só sei que minha alma grita e eu já não posso mais abafar nem conter essa ânsia.

terça-feira, novembro 12, 2013

na hora auge da tua falta

te matei em pensamento
à noite
hora auge da tua falta
te sufoquei com travesseiro
empurrei teu corpo para fora da cama
te chutei para debaixo dela
satisfeita fiquei por cima
impenetrável
adormeci
noite seguinte
hora auge da tua falta
tua sombra no pensamento meu
me via, éramos tu
espelho embaçado pelo vapor do banho quente
eras tu em meus olhos apertados
na hora auge da tua falta
surtei nem me vesti
molhada me deitei ao teu lado
embaixo da cama
lado a lado
na hora auge da tua falta
tua falta
tua falta
te ressuscitei
esfregando a memória
beijando o travesseiro de ti
sentindo o teu cheiro sufocado em cada pena de ganso
deitamos sobre a cama
te coloquei em cima de mim
me sufoquei de ti
na hora auge da tua falta