Na busca exagerada e desesperada por mudanças, focalizei todas as minhas frustrações decorrentes, nesse pequeno e humilde espaço. Deletei do cérebro e obviamente, dos olhos, a imagem do layout que eu tanto ansiava pôr finalmente conseguir colocá-lo aqui, graças a bondade e paciência da amiga blogueira que tanto aprecio... Enfim, o perdi das vistas e agora nenhum me serve. Nenhum mais me satisfaz.
A busca por mudanças é tamanha que me sinto de mãos e pés atados no momento. Mal consigo digitar essas palavras, muito me custa vir faqui e fazer isso. Mal consigo ir até a rua, não sei mais o que é caminhar por entre as pessoas, desviar dos carros e das bicicletas desgovernadas. A frustração é tanta, que nem esperanças de alguma mudança sequer eu tenho. Nem mesmo sei mais o que é ter uma rotina cansativa e atarefada. E agora, me resta jogar o que nada tenho para o alto e implorar que qualquer coisinha, mínima que seja, venha até a mim, ou mesmo (sabendo que nada cai dos céus...) desatar as correntes dos pulsos e tornozelos e ir com força e vontade atrás delas... Mudanças.
É tão estranho e desanimador, que o máximo que consigo fazer,é ficar sentada esperando pela chuva tão refrescante e necessária desses dias de intenso calor... E ver que absolutamente nada chega até a mim, nem cobrança de IPTU, ou nem mesmo, uma gripe. E eu sigo... Cansada de tanto esperar. Mas sigo, afinal de contas!
P.S.: Sem muito o que contar por aqui. Sem vontade de procurar uma foto... Cansada apenas. Noites mal dormidas, acabam com qualquer um...
P.P.S.: Ah, e outra hora eu coloco de volta a lista dos links e passo para visitá-los.