Quem sou eu

Minha foto
- O que escrevo? Não sei. Só sei que minha alma grita e eu já não posso mais abafar nem conter essa ânsia.

sexta-feira, março 14, 2008

Mais que uma noite

Há tanto eu esperava ouvir isso saindo dos teus lábios. E agora, com milhões de esquinas distantes, tu me falas suavemente sobre o doce amor que ficou para trás e que ainda existe batendo apressado em teu peito. Eu rezei tanto para que esse dia chegasse, e finalmente ele veio. Veio acompanhado de incertezas e de muito que se perguntar. Precisaria ter certeza do que disseste, mas me fiz de surda, e novamente me surpreendes dizendo as mesmas palavras saindo de doces salivas. Meu coração pulsa afoito como antes. E eu me sinto tão viva por isso, tão intensa e quente... O problema não está nas longas horas de viagem... Apenas descobrimos um pouco tarde. Mas, nem por isso deixo de querer ouvir tua respiração tão próxima do meu rosto. Mas também, para mim, isso não se resume em apenas uma noite.