Quem sou eu

Minha foto
- O que escrevo? Não sei. Só sei que minha alma grita e eu já não posso mais abafar nem conter essa ânsia.

sexta-feira, março 07, 2008

Eu esperando por mim

Sou dependente. Dependente de mim.
Nós tiramos férias. Aproveitamos longas horas de sono, pouco sol, muito calor e vento.
Dormíamos tarde e íamos acordar mais tarde ainda.
Algumas distrações durante os dias: livros, música muito alta, internet, jogos, televisão e comida. Subidas e descidas. Corridas e caminhadas. E assim, as férias acabaram-se.
Mas uma de nós continua de férias: eu. Só que agora, as distrações são vagas, desacompanhadas, sozinhas sem mim.
Entre uma ocupação dispersa e outra, acendo meu cigarro e debruço na janela na esperança de que eu chegue, já que me perdi de mim desatinada na volta para casa.