Quem sou eu

Minha foto
- O que escrevo? Não sei. Só sei que minha alma grita e eu já não posso mais abafar nem conter essa ânsia.

sábado, maio 10, 2008

 
Como podemos nos acomodar com o modo em que vivemos? Vivemos longe uns dos outros, atarantado de problemas que nós mesmo criamos. Fugindo da verdade pelo menos uma vez ao dia. Mentimos descaradamente com alguém por alguma coisa pelo simples fato de não querer ceder, de ter medo do novo e das suas conseqüências. Perdemos a chance de dizer quem realmente somos só para estarmos de bem na no nosso meio, quando muito isso só reflete em nosso próprio ego.  
 
Desejamos ser o próximo somente pelo o que ele possui e não pelo o quê é internamente, até mesmo porque esquecemos das questões morais e preferimos ficar com as materiais, com aquelas que cai como uma luva sobre o corpo que não temos, com o qual não somos.
Não percebemos que o toque por assim sentido conforta, alegra qualquer ser em qualquer situação. E o mais importante: não é substituível. 
 
Sejamos inteiramente nós, com e sem defeitos. Melhorando o que há de errado e progredindo no que vai bem. Deixemos de lado a acomodação que nos deixa paralisados. Desejemos agir sempre para frente, sem derrubar ou tropeçar em quem está mais adiante e sim, caminhando lado a lado com este, porque somos iguais e um sempre soma com o outro. Pelo menos era o que deveria ser.