Quem sou eu

Minha foto
- O que escrevo? Não sei. Só sei que minha alma grita e eu já não posso mais abafar nem conter essa ânsia.

sábado, maio 24, 2008

Pulando etapas

Ainda tento saber como estamos, se é que ainda estamos.Você foi embora dando um adeus meio distante. Um adeus nas entrelinhas, em pensamento. Mas eu entendi, você mandou o seu recado. Mesmo assim, tentei jogá-lo fora, vá que eu estivesse lendo pelo lado avesso? Vá que minhas interpretações fossem não tão boas assim? Nem deu tempo de acreditar nessas hipóteses, você foi logo reafirmando tudo aquilo que eu não queria acreditar: aos poucos, foi colocando as roupas nas malas, foi chegando cada vez mais tarde em casa...
 
E eu queria acreditar que fossem os negócios na empresa que te tomavam tanto tempo assim. Eu queria acreditar, mas sabia que era eu quem te fazia ir embora aos poucos... Nem brigar, nós brigamos! Apenas fomos assim, separando as escovas de dente, com o tempo. Fomos deixando de nos tocar... De nos falar... De até mesmo nos olhar. Fomos nos deixando de lado, até que enfim, cada um ficou em seu quarto, em sua casa, vivendo cada um sua vida. Cada um recolhendo seu próprio lixo. E só depois, com o tempo  e as pistas que nós mesmos dávamos um ao outro; percebi que você não morava mais aqui antes disso tudo. Percebi que sequer vocês esteve por aqui. Aqui dentro.

"E em partes se reparte uma vida que já não faz parte de uma só parte".