Quem sou eu

Minha foto
- O que escrevo? Não sei. Só sei que minha alma grita e eu já não posso mais abafar nem conter essa ânsia.

terça-feira, maio 27, 2008

Pelo tempo que durou

Pelo tempo que durar, tudo fará de nós
Um pouco amantes, um pouco amigos,
E um pouco falidos.

Quando ainda durar, teremos, quem sabe,
O amor que planejamos.
Teremos, se der, a casa que sonhamos,
Flores e árvores receberão as nossas famílias.

As flores vermelhas do jardim, colhes pela manhã,
Me trazes com o café, me trazes com o seu “bom-dia”,
Me trazes na cama, na lama e em cima dos lençóis de grama.

As notícias do jornal comentarás comigo.
Falarás do futebol, do telejornal, e do carro do vizinho.
Terás os seus sonhos nos meus sonhos.
Pelo tempo que durar...
Nossas falas se formarão num café de verão,
Sentados na varanda,
Com o cachorro do lado, rolando pela grama.

Pelo tempo que durará, no fim, ainda lembrarei de você.
Das flores vermelhas colhidas na primavera,
Do cheiro do café, do amor pela manhã.
Da toalha pelo chão, do sorriso com o pão,
Do meu amor, do teu amor, do nosso amor.
Pelo tempo que durou.