Quem sou eu

Minha foto
- O que escrevo? Não sei. Só sei que minha alma grita e eu já não posso mais abafar nem conter essa ânsia.

segunda-feira, janeiro 26, 2009

Idas e vindas

Não.

Eu não posso mais
aguardar por tuas
promessas não cumpridas.

Por teu adeus
mal dado e por teu
chegar que avassala.

Não é justo comigo,
que tanto pedi
para que fostes
de uma vez por todas.

Que fostes,
mas que fostes de verdade.
E que ao sair
fechastes todas as portas
e janelas e me devolvesses as chaves.

Eu tanto pedi e
num súbito agressivo, causado
pela suposta rejeição,
jogastes em cima de mim
todas as rosas, as nossas músicas,
as nossas fotos, os beijos e os abraços,

e por fim, me apunhalastes
com todas as palavras de
desafeto que nunca disseras antes.

E agora, quando pergunto
o porquê da tua volta
- pela enésima volta –
só sabes me insultar e
dizer que se for de minha vontade
vais embora.

Mas tudo que realmente acaba
é o dia e com ele: eu me acabo nos teus braços.