Quem sou eu

Minha foto
- O que escrevo? Não sei. Só sei que minha alma grita e eu já não posso mais abafar nem conter essa ânsia.

segunda-feira, janeiro 26, 2009

Renovação da alma

Tudo passado a limpo.
Tudo modificado.

O que era velho transformou-se em novo.
O que era escuro transformou-se em Luz.

Quero tudo o que devo ser
para fazer àqueles mais felizes.

Quero ser para ter a mim
pertinho do meu peito,
escutando as batidas do meu coração.

Quero o novo para
renovar as esperanças,
renovar o calor da pele e
renovar o sorriso dos lábios.

Quero o novo porque o outro
morreu de velhice.

Morreu na tristeza
por esperar um novo amanhecer
sem nada a fazer.

Quero o novo,
porque minha alma renovou-se
e o ano recém iniciou-se.

Quero um novo.
Um novo amor.

Feliz ano novo e às novas e merecidas mudanças!