Quem sou eu

Minha foto
- O que escrevo? Não sei. Só sei que minha alma grita e eu já não posso mais abafar nem conter essa ânsia.

sexta-feira, janeiro 10, 2014

lânguida lara

prefácio

tem teu nome
é teu


lânguida lara


eu queria poder desvendar
porque pensei em ti
é para ti
tem teu nome
e meu coração
e teu coração também
mesmo que seja uma sintonia antiga
uma aflição passada
tem teu nome

...
eu queria poder desvendar
a flecha que fez buracos em teu coração
entender como ela conseguiu
que fizesse com que desistisse
do café da manhã
da companhia na sala
do filme no cinema 
– sempre por um pouco mais de sono

eu queria ter me feito de escudo
dar o meu coração
pelo teu
deixar flecha me furar fundo
sentir sozinho a dor de um coração atingido, em frangalhos
mas eu não cheguei a tempo
queria dormir um pouco mais aquele dia

queria ter te colocado numa caixa
ter te fechado nela
ter te aprisionado em mim
sem tela, nem janela nem fresta
só a tua cor em minha escuridão
mas a flecha te furou de jeito
estraçalhou teu coração
e hoje trocas o cinema pela cama
a minha companhia pelo colchão