Quem sou eu

Minha foto
- O que escrevo? Não sei. Só sei que minha alma grita e eu já não posso mais abafar nem conter essa ânsia.

terça-feira, janeiro 14, 2014

não importa o tempo, as nuvens é tu quem desenhas

era para ser suave
como essa noite fresca de verão
era para ter estrelas brilhando no teu céu
era para ter as nuvens de que tanto falas
era para ter o amor,
sentindo na pele,
que tanto emanas no calor das tuas orações
mas o céu escureceu sem estrela
as nuvens chegaram carregadas
a tempestade logo vem
derrubará árvores
desabrigará os pássaros
amedrontará a humanidade mesquinha
esse é o céu que vejo
o que céu que me suporta
a nuvem que me borda
haja tempestade que houver, no entanto,
teu céu permanece intacto
tuas nuvens algodão
animais e amor
tua estrela oração
como aguentas?
havendo tempestade
de amedrontar a humanidade mesquinha
tu não te afliges
tens a devoção
tens a exaltação
em forma de céu sereno
em vaga nuvem que vagueia
livre no ar
do teu céu de papel
da tua estrela de tinta
da tua paz de poema
vaga canção que vagueia
me leva para perto de ti
que é nuvem
é céu
é o amor todo
sem fim