Quem sou eu

Minha foto
- O que escrevo? Não sei. Só sei que minha alma grita e eu já não posso mais abafar nem conter essa ânsia.

domingo, fevereiro 10, 2008

Muito bom, sim senhora!


 
Muito bom mesmo, é ser lembrada. E eu fui.
Fiquei muito feliz quando recebi o comunicado da Camilla , dizendo que meu blog recebia mais um selo.
Adorei, Camilla, muito obrigada pelo reconhecimento, pelas palavras... Obrigada de verdade!(confiram o blog dela, também, merece de volta o selo!)

Então, passo o selo à diante, dos blogs que conheço e freqüento todos os dias:
:
Adoro esse blog, traz diversas informações, temas polêmicos e textos repletos de sentimentos. É um blog muito bom sim senhora!
Divina Letra: Conjunto de idéias, sentimentos, fotos que ilustram perfeitamente os textos, harmonia,divinos textos e tudo isso reunido numa página só. É de encher os olhos!
Gabrielle: Não é porque somos da mesma cidade, mas ela merece e muito esse selo. E eu desejo que mais portas se abram, e que ela mostre mundo a fora o quão bem escreve. Merece e muito!


Confiram, eles são bons sim senhora!!!