Quem sou eu

Minha foto
- O que escrevo? Não sei. Só sei que minha alma grita e eu já não posso mais abafar nem conter essa ânsia.

sexta-feira, novembro 14, 2008

Escuta e entenda

Também se pode crer que tudo não passa de um mal entendido na comunicação entre Céu e Terra. Pode ter sido uma linha cruzada, não? Acontece tanto comigo quando estou no telefone... Volte e meia sei mais da história de alguém que desconheço do que da minha própria.

Por que errar é humano, oras! E é cientificamente comprovado; ouvi isso um dia desses. Então sugiro que laves bem as orelhas no banho, e que as seque logo em seguida. E assim feito, escute a voz sublime vinda com o amanhecer de um novo dia, mas preste bem atenção para dessa vez não perder o fio da meada.

E escute. Faça caras e bocas, mas escute. Verás que errastes - e feio. Mas há tempo de consertar. Há tempo sim, acredite fortemente nisso.  E "abra" não só os ouvidos como também o coração. Assim que o recado for transmitido encha o peito de fé e otimismo e vá à luta. E se uma face já tiver sido dada, dê a outra. E compreenda.

E compreenda que acima de tudo, há Alguém com muita fé e compaixão esperando pacientemente para que entendas o recado.

Acredite! Tenha fé!