Quem sou eu

Minha foto
- O que escrevo? Não sei. Só sei que minha alma grita e eu já não posso mais abafar nem conter essa ânsia.

sexta-feira, maio 27, 2011

Descobertas, imagens e corações

Que venda, que maldita venda é esta que insistes em usar para tapar os sóis..., as tuas verdades? Não basta o amor superficial e não recíproco dos homens da terra e, agora, crias falsas verdades para a tua pisquê hostil e ridiculamente comum? Quantos mais desamores precisarás sentir para encarar tua verdadeira face frente ao espelho? Meu caro, espelhos não metem jamais, deixe tua alma neles refletir. O mundo é perverso, mas o homem lutando contra sua própria essência sofrerá, ainda mais, por tantas quantas reencarnações forem necessárias. Liberta-te da imagem superficial da vida mundana. Liberta-te do que não faz parte de ti. Liberta-te em ti.