Quem sou eu

Minha foto
- O que escrevo? Não sei. Só sei que minha alma grita e eu já não posso mais abafar nem conter essa ânsia.

segunda-feira, janeiro 07, 2008

Agora

Olhe!
Não ande na contra-mão.
Não faça assim com o seu coração.
Ele – coitado – já se partiu demais por aí,
Por um engano e outro ele chorou.
Mas, olha, ele anda sozinho,
Carente, precisando de atenção.


Não faça assim com você.
Olhe para cá, estarei na sua frente
Quando, então, você decidir
Abrir os olhos, e tocar em mim.


Hoje eu estarei aqui.
Não te prometo nada para o amanhã,
Às vezes, o destino é tão traiçoeiro
Que não adianta planejar uma vida para depois,
Porque ela não acontece assim, por exato.


Então, levante a cabeça e enxugue as lágrimas.
Não perca tempo com o que ficou para trás.
Se ficou, era porque precisava.
Levante, lave o rosto, e olhe para mim.
Estou bem aqui na sua frente.
Pelo menos hoje, você tem a mim.


Quanto ao amanhã...
Bem, podemos deixar que ele venha
Ser, nós dois, juntos.
Quem sabe [outra vez].