Quem sou eu

Minha foto
- O que escrevo? Não sei. Só sei que minha alma grita e eu já não posso mais abafar nem conter essa ânsia.

quarta-feira, janeiro 09, 2008

SAINDO DA ROTINA

Não era o meu propósito fazer desse meio um diário ou coisa parecida, que contasse, a quem interessasse ler, sobre os meus monótonos dias.
Mas hoje, a publicação é especial.
Fui presenteada pelo meu amigo blogueiro - se assim posso dizer - Hodric (Rodrigo Colombaro) e que meu blog foi indicado como "Blog Cabeça".
Fiquei extremamente contente por esse ato tão generoso e estimulante desse meu amigo.
E agora, cabe a mim passar essa 'premiação' a diante.
Pelo que eu li em alguns blogs, pode indicar no máximo cinco endereços, conhecendo tantos outros, digo que essa tarefa é bem difícil, mas agora, falo das minhas indicações:


http://hodric.blogspot.com/ : Se pode ou não, repetir o prêmio, eu não sei, só sei que ele merece, e muito. No blog do Rodrigo serão encontrados contos e outros mais textos de sua própria autoria. Cada publicação mais bem escrita que a outra.
E é por tamanha habilidade mostrada nesse endereço é que digo que vale a pena - e muito - desfrutar de uma boa e impressionante leitura!


http://biscoitosdesorte.blogspot.com/ : Publicações: de formas direta e tocante, assim posso atenuar meu favoritismo ao blog da Camila.
De forma sutil e cativante, combinando perfeitamente cores e imagens, ela transcreve tudo que há de mais instigante em nós, mesmo que alguns textos não sejam propriamente de sua autoria, todos levam um toque especialmente carregado de sensações e efeitos. O que muitas vezes causam um certo silêncio como reação de quem as lê.
Simples, porém, profundas e sinceras publicações.
Blog esse, que não pode ficar de fora, obviamente.


Esses blogs instigantemente chamam e prendem a minha atenção. O que é bem provável: que eu não seja a única.
Existem outros tantos blogs e blogueiros que merecem ser reconhecidos, e eu ainda estou a recém descobrindo-os.

Agora, passem a diante.