Quem sou eu

Minha foto
- O que escrevo? Não sei. Só sei que minha alma grita e eu já não posso mais abafar nem conter essa ânsia.

segunda-feira, março 04, 2013

A saudade é como uma sombra em noites claras



Não tem mais jeito.  Já juntei os cacos que deixastes pelo chão e sempre tem um que me escapa aos olhos e fura o pé. Não tem mais jeito. Sempre vai existir a tua falta e que de tão silenciosa fura o coração da gente que ficou aqui, na sala vazia para arrumar a bagunça que tu deixastes ao sair batendo a porta atrás de si. Sempre tem um cinzeiro escondido, tímido, querendo espaço na cômoda. Sempre tem a tua gaveta vazia e nela transbordam tuas lembranças, as boas e as ruins - que também foram muitas. Não tem mais jeito. Não tem coração que não aperte em soluço, um dia e outro, bendizendo a tua partida, disfarçando a cara inchada da manhã por causa do choro da noite passada. Não tem um dia que passe batido a tua lembrança. Não tem mais jeito. É tanta dor no peito que não tem mais linha que dê conta. 

Ao som de: Zeca Baleiro - bicho de sete cabeças.