Quem sou eu

Minha foto
- O que escrevo? Não sei. Só sei que minha alma grita e eu já não posso mais abafar nem conter essa ânsia.

terça-feira, outubro 23, 2007

"Faça com que as tuas palavras e o teu pensar sejam aliados no teu crescimento interno." (23/08/2007)

ܤ "Não dê ouvidos aos comentários negativos que rompem o teu bem estar. Quando demos atenção a eles, deixamos o nosso padrão vibratório muito baixo, fazendo com que nós estejamos suscetíveis a: tristezas, lamúrias, irritações, negativismo, e com todos esses sentir, nos tornamos pesados, adoecemos tanto físico como emocionalmente. Ouçamos então, com bastante atenção as palavras de carinho, de amor... Enfim, de afeto que os nossos semelhantes nos dizem. Essas sim têm a capacidade de elevar os nossos pensamentos para intenções boas, conforta o nosso coração e acalma a nossa mente, nos deixando cada vez mais perto do nosso Criador.
Faça algo bom para alguém, sem a intenção de receber o mesmo. E mesmo que outro seja indiferente perante as tuas ações de amor, não cobre dele e muito menos o julgue, pois se te colocares no lugar do mesmo, perceberás o porque de sua reação.
Dê amor e carinho para os teus, isso é, para quem recebe, um empurrão para concretização de planos, é um estímulo de efeito imediato, e aquele quem pratica, está fazendo um bem para si mesmo, à vontade de seguir em frente, apesar dos tropeços, faz da vida mais feliz de se viver.

Transmita pensamentos bons e positivos para as pessoas, elas precisam disso, tanto quanto ou mais que tu.
Do sofrimento, use-o como uma lição, e tire os pontos positivos que ele te trouxe, pois se olhares de dentro pra fora, verás as mudanças positivas que ele está tentando te mostrar.
E entenda que: para mudarmos alguém, precisamos primeiramente mudar a nós.
Seja paciente e amável com as pessoas, um sorriso logo pela manhã, ilumina e aquece o dia que muitas vezes é sombrio e frio.
Sinta deveras o abraço do amigo, ouça o coração de ambos, eles tendem a bater no mesmo ritmo, na mesma sintonia.
Sinta a vida!!"